Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Duaik XIII mostra versatilidade em ‘FOD4 RO$4’, EP colaborativo com Gu$tavera

Em parceria com o produtor brasiliense Gu$tavera, Duaik XIII lançou nesta semana o EP intitulado “FOD4 RO$4”. O artista tem sido um nome autentico em meio a cena, explorando ideias novas, e aproveitando sua voz única lança um trampo que transborda versatilidade.

“F0D4 R0$4 é o EP em que eu fui o mais cru e sincero possível nas letras. Busquei simplificar. ‘Mantra’ tem apenas um verso durante o som todo, leva esse nome pois são versos que, se entrassem na cabeça de alguns corações partidos certamente melhorariam suas vidas, hahaha. ‘Sol’ representa minha angústia de não prestar pra nada, a não ser música. O fato de ter que crescer, envelhecer e virar escravo do dinheiro. “Sagitário impulsivo” são perguntas que eu não faço em voz alta mas estão sempre comigo. Drogas. Crises de identidade. ‘Jovens perdidos’ é sobre ser muito jovem e tudo que acontece de ruim faz parecer o fim do mundo. Tenham esperança jovens, vocês só estão perdidos e são novos demais pra se encontrar”, explica Duaik.

A obra conta com quatro faixas e chega contando com uma atmosfera vibrante, que retratam estados de mente em que Duaik habitou.

Foto de capa da matéria: Rafael Germano