Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Doiston convoca os ET’s e bota pra quebrar em seu novo single, confira E.T.S

Antoniel Gomes, mas conhecido nas ruas de Fortaleza como Doiston é cria da favela da Verdes Mares, o jovem de 23 anos aprendeu desde cedo a vencer os obstáculos que a vida impõe, tendo a arte sempre como a válvula de escape dos problemas. Iniciou sua trajetória no Rap como beatmaker no ano de 2014, autodidata, buscou sempre aprimorar sua arte, absorvendo tudo o que lhe cercava, a musicalidade do gueto.

Botou a cara na cena do Rap cearense, a partir de uma parceria de destaque com Farell (C2A) na faixa DDR, com um verso no real sentido “dois pé na porta”, logo após lançou seu primeiro single intitulado “Dia de Baile” numa pegada diferente, mostrando assim toda sua versatilidade. “E.T.S” apresenta uma breve crítica ao cenário e a visão do MC sobre o empoderamento e a ascensão do gueto.

O som trás uma certa paz, mais vem carregado linhas de soco denunciando certos casos que acontecem na periferia e de fato no cotidiano de vários moradores de favela, parece clichê mais é dificil relatar isso numa musica quando você quer arrancar outra sensação das pessoas que não seja de revolta e sim de auto estima. O negro da periferia tem uma coisa chamada experiencia de vida arriscada, em meio ao perigo das favelas conseguimos observar o problema de dentro sendo você o alvo principal isso é chocante, e quem nunca teve um sonho? deve ser o sonho de vários e vários “doiston’s” por ai. E o que lhe falta? força? vontade? ou dinheiro? no meio do caos e guerras perifericas a gente tem que fazer uma escolha, em meio a tantos “falsos reis e suas histórias”. Quem vive onde eu vivo quer dinheiro sim! Estamos sujeito a comprar e vender, então me dê o que é meu de direito. Estamos na rua pra mostrar isso.”  Afirma Doiston.

Esse é o segundo single de Doiston, como artista da Frutos, um selo que reune nomes de peso da cena Rap da capital cearense, um trabalho com assinatura do produtor musical Edgar Marques.

A música foi produzida no Raiz estudio, a guitarra introduzida por Erich Soares, a direção de arte e animação foi feita por Kerensky Barata, a arte da capa por Doiston e Zé victor e a Mix/Master por Edgar Marques.

E.T.S está disponível no canal da Frutos no YouTube e nas principais plataformas digitais, confira e desfrute dessa musica feita com alma e sentimento.

TRECHO DA MÚSICA "E.T.S" DE DOISTON:

“Sem cena pro teu seriado
sou série do rap/trap
limpando, o cenário fede
eu tô do outro lado então paga pra ver
que tu é cobrado pivete…”