Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Alexandre PS e YaG lançam ‘to perdido’, música inédita que fala sobre caminhos e escolhas

Diretamente da cena de Curitiba (PR), Alexandre PS, MC do coletivo NREC727, lançou nesta terça-feira (13) a música “to perdido“, sim, o título da música está escrito da forma correta, a track foi lançada em parceria com o rapper YaG de SP, do selo fonografico DeltaVerse.

O som que tem o título inspirado em memes da internet que brincam com a forma errada de escrever, aborda de forma criativa e melancólica a decisão de qual caminho escolher. Aparece também na música uma cena icônica do filme “O Palhaço“, que combina bastante com o tema escolhido e ela é usada como uma ponte entre PS e YaG.

Durante todo o som, os MC’s nos trazem o sentimento de estarem perdidos e sem um destino à seguir e assim com esses pensamentos, ambos nos levam para uma viagem onde procuramos um caminho.

“Meus caminho é conceitual, ser diferente é muito igual, sou só um hipócrita normal e no fundo só queria esses caminho do mal”

Gabelegal foi responsável pela arte do trabalho e a mixagem e masterização foram feitas por Lil D. Escute agora a música “to perdido”:

TRECHO DA MÚSICA "TO PERDIDO" ALEXANDRE PS E YAG:

Tudo é só ilusão de ótica, passo a visão fotótica
Trilha caótica, mais um beijo, amor… Então, até a próxima vodka.