Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Raí Faustino lança mais uma, assista o clipe de ‘Ego Pt. II’

Após o anúncio da parceria com a ONErpm, o produtor e rapper baiano, Faustino, lançou seu novo single, que veio com clipe que contou a direção de Jayder Roger e Bruno Zambelli, a produção, mixagem e masterização você sabe de quem foi, não é mesmo? Faustino Beats.

“Ego Pt. II” é um trap bem calmo, onde o rapper pode mandar um pouco de como é sua vida e como recebe inúmeros pedidos de “ajuda” e como acaba sendo rotulado por pessoas que não o conhecem. Essa faixa mostra como Raí evoluiu após “Nihil“, o single mais bem sucedido da carreira até então.

“Assinar com a ONErpm foi um passo natural na minha carreira, pois já conhecia a plataforma e gostava do serviço que eles ofereciam. O contrato agora formaliza nossa parceria e traz possibilidades mais sólidas de crescimento do meu trabalho, o que será ótimo para ambos os lados”

Bahia sempre foi um polo de rap, essa nova geração, tem muito talento e mesmo em uma track onde Faustino narra suas inseguranças dentro do rap, ele consegue transmitir de uma forma intimista para que está ouvindo. Assista ao clipe:

TRECHO DA MÚSICA "EGO PT. II" DE FAUSTINO:

Ô Faustino, ouve aqui meu som?
Fiz de qualquer jeito mas até que ficou bom

Desculpa te incomodar, mas olha seu inbox, depois passa lá
Fortalece aí que cê é irmão