Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Festa Metadinha leva Choice e Cynthia Luz a Brasília

A festa Metadinha une os quatro elementos da cultura hip-hop em um só ambiente, proporcionando ao público momentos únicos e de puro êxtase. O nome “Metadinha” refere-se a metade do ano, dia em que a festa realizou sua primeira edição, no dia 30 de junho de 2015.

Sempre buscando fortalecer a cena trazendo artistas nacionais que fogem dos padrões da cena, tornando cada edição única. Grandes artistas já subiram para se apresentar em seus palcos em pouco mais de dez edições já realizadas no intervalo de 2 anos. Cacife Clandestino, Shawlin (Cachorro Magro), Primeiramente, BK’, Djonga, Froid, Sant, Matuê, são exemplos. Além dos DJs e Beatmakers Ruxell, WC Beats, Neguim Beats, entre outros.

Em sua primeira edição de 2018, a Festa Metadinha leva a Brasília dois MC’s da nova geração, que nunca se apresentaram pela capital do país, Choice e Cynthia Luz. O rapper da velha guarda do RapDF, Japão do Viela 17, será o mestre de cerimônia do baile e dará as boas vindas a nova geração do rap que desembarca pela primeira vez na cidade para um show histórico.

Imagens da última edição da Festa Metadinha com Matuê:

https://www.instagram.com/p/Bc2LUF_DwFG/?taken-by=festametadinha

O evento acontece no dia 16 de março e os ingressos estão disponíveis aqui.