Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A união de campeões no grime, confira Franklin Machado e Pimpo$o em ‘Super campeões’

Os rappers Frvnklin Machado (CE) e Pimpo$o (CWB) lançaram uma collab de peso, a faixa intitulada “Super campeões” explora uma vertente pouco vista no Brasil, o Grime. Um estilo musical que vem crescendo a nível internacional, tendo a Inglaterra com mais notoriedade e destaque no assunto.

Quando se pensa na cena, principalmente no reino unido, nomes como AJ Tracey, Giggs e Skepta são os primeiros a vir a mente, por conta da popularidade.

A faixa traz como referência, o universo do futebol, fazendo alusão entre rappers e jogadores, referências essas que são bastante usadas pelos dois rappers, em várias músicas.

Com produção musical de Will/Frvnklin, um Lyric de Erick Bezerra e um conceito em torno do grime, os dois MC’s não dispensam nenhuma barra, somado a um flow predominante no estilo, eles tentam contribuir com esse estilo que ainda tem poucos participantes no Brasil.

Vale a pena conferir “Super campeões” no YouTube, mais proximo de você e em todas as plataformas digitais como, Deezer, SoundCloud e Spotify.