Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Uma união entre as cidades paranaenses de Curitiba e Umuarama, Pete Mcee e iBatora, prometem esquentar a cena

A união entre as cidade paranaenses de Curitiba e Umuarama foi consumada, respectivamente, por Pete Mcee, integrante do selo Cambada e artista do Estúdio 172, e iBatora, membro do coletivo Capadócia Gang.

A produção é 100% autoral e independente, desde o instrumental idealizado no Estúdio Capadócia Rec, na cidade de Umuarama, até a captação das vozes e das imagens do projeto. A produção do instrumental ficou por conta de Lucas Smoke e Gabriel Vieira, ambos da Capadócia, que trouxeram aquele boombap que nos faz relembrar a época de ouro, anos 90.

Pete Mcee e iBatora colocaram à prova em suas linhas uma sintonia da amizade entre os dois, e o som é recheado de metáforas. A masterização e a mixagem foram executadas por Rafael Skraba, ceo do Estúdio 172. Um adendo para as imagens, todas gravadas com iPhone, e editadas de maneira conceitual e dinâmica. O clipe ficou sob os olhos de João Oliveira, também integrante da Capadócia GANG. A união promete ser duradoura e o som o primeiro de muitos que virão. Assista!