Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

MVNN dá as caras no clipe ‘Tormenta’, primeiro single de sua mixtape

Curitiba vem mostrando que esse ano pode ser o ano da capital paranaense, com tanto sons, artistas e talentos, é notório enxergar que Curitiba pode entrar no topo do jogo rapidinho, basta um empurrãozinho.

O MVNN é uma das provas vivas disso, atuante na cena de Curitiba e integrante do selo PEZO Ent. Lançou hoje a música que dará titulo ao seu primeiro EP solo “Tormenta” contando com a produção musical do menino prodígio GIVV e direção de arte feita por Leonardo W.

Tormenta trata-se de um trabalho bem pessoal onde aborda os problemas do nosso cotidiano, trazendo os extremos entre céu e inferno como os altos e baixos, onde anjos e demônios tentam te desviar do caminho certo. O artista passou por um tempo de estudos onde buscava encontrar a sua identidade e poder oferecer um trampo sólido e verdadeiro, em que as pessoas pudessem ter uma mensagem de conforto como também para ouvir naqueles momentos de explosão de raiva e dor, uma atmosfera que também será transmitida em seu EP com lançamento programado para março deste ano.

Enquanto o EP não saí, fique com a primeira faixa lançada até o momento.