Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A trilha sonora do filme ‘Pantera Negra’ está recheada de rap

Confira tracklist da trilha sonora original de “Black Panther” com Kendrick Lamar, The Weeknd, Swae Lee, e +

O filme Pantera Negra irá chegar aos cinemas do Brasil no dia 15 de fevereiro e o hype do filme não para de aumentar, os motivos são grandes, desde trailer, até os reviews feitos pela crítica que apontam o filme como um dos melhores já produzidos pela nova era da Marvel nos cinemas.

E sabemos que trilha sonora é uma parte fundamental dentro de uma produção cinematográfica, já que muitas vezes os responsáveis pela produção do filme só conseguem fixar o espectador por causa da música, que deixa as pessoas mais próximas da ambientação real na qual as cenas foram captadas.

Essa é uma parte importante dentro da industria, por isso que anualmente a academia premia as produções que cuidam de melhor forma do áudio e de suas trilhas sonoras. Sendo assim, o filme “Black Phanter” sai na frente, pois terá uma trilha sonora de respeito, incluindo os maiores nomes do rap americano.

Kendrick Lamar divulgou em seu Twitter o encarte da soundtrack do filme, após ser um dos nomes mais vitoriosos do Grammy 2018, juntamente com Bruno Mars, ambos representantes da música negra.

O rapper de Compton não será o único que irá participar da trilha sonora: SZAScHoolboy QSwae LeeKhalidVince StaplesJorja SmithJames Blake, Jay RockFutureMozzyTravi$ ScottThe Weeknd, e muito mais.