Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O Grammy 2018 premiou Kendrick Lamar 5 vezes

Outro show de prêmios, mais uma série de grandes vitórias para Kendrick Lamar. No domingo à noite, 28 de janeiro, o rapper da Top Dawg Entertainment levou cinco troféus no Grammy de 2018 no famoso Madison Square Garden da cidade de Nova York.

Antes de começar a noite de premiações, Kendrick fez uma performance incrível executando “XXX.” e “DNA.” com o U2. Foram os prêmios de Melhor Canção de Rap, Melhor Álbum de Rap, Melhor Clipe, Melhor Performance de Rap e Melhor Colaboração de Rap.

Na categoria Melhor Álbum de Rap, “DAMN” de K. Dot superou “4:44” de JAY-Z, “Laila’s Wisdom” de Rapsody, “Culture” dos Migos e “Flower Boy” de Tyler, The Creator.

Falando em sua vitória, K. Dot agradeceu ao hip-hop por ter lhe oferecido as oportunidades de ser a referência que é hoje. Ele falou antes de receber um de seus 5 prêmios:

“Este é um prêmio especial por causa da música rap. Isto é o que me colocou no palco, isso me fez passear ao redor do mundo, apoiando minha família e tudo isso. Mais importante, mostrou-me qual era a verdadeira definição do que era ser um artista.”

Ao receber o prêmio de Melhor Álbum de Rap ele disse: “…é realmente sobre se expressar e colocar essa pintura na tela para que o mundo evolua para o próximo ouvinte e a próxima geração depois disso. O Hip Hop fez isso por mim. Tem muitos irmãos aqui hoje que ainda me inspiram. JAY-Z, Nas, Puff… Esses caras me influenciaram, de perto e de longe. Então, com isso dito, este troféu é para o Hip Hop. Jay para presidente!”

https://twitter.com/itsJamara/status/957791715988996097