Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rapper AARÃO lança a música ‘Na Minha Porta’

O rapper AARÃO lançou o seu mais novo som, estamos falando do trap pesado “Na Minha Porta“. A track teve a captação de áudio feita por L3ozin, que também cuidou da mixagem e masterização. A arte do single foi feita por PDN22.

O MC começou sua carreira quando ainda tinha 14 anos de idade, começou fazendo algumas rimas na escola, durante o intervalo, ele se reunia com os amigos para poder batalhar.

“Nesse tempo também comecei a conhecer roda cultural e acompanhar o movimento de perto, desde quando eu comecei a rimar com meus amigos, eu já incentivava-os a criarmos um grupo de rap, para que a gente pudesse fazer música.”

Porém, os seus colegas não compartilhavam da mesma paixão e a vontade de criar um grupo de rap era partilhada apenas por AARÃO. Em 2016, o rapper já estava com alguns planos, então começou a batalhar, porém ele sabia que não era muito bom, com isso ele foi ganhando alguns amigos dentro do rap, produtores, MCs, conhecendo novas pessoas, fazendo contatos.

No final daquele ano de 2016, AARÃO estava determinado a fazer uma música, então ele escreveu e arrumou um beat e foi descolar um lugar para gravar. O artista chegou a trocar o seu vídeo game pela gravação. Com muito esforço, enfim, gravou sua primeira música, mas ele não sabia das técnicas de gravação, naquele momento, o MC não sabia o que era uma dobra, então, é de se imaginar que a primeira música não tenha ficado do jeito que ele sempre imaginara.

AARÂO mandou a música para os seus amigos e aquilo foi o inicio de tudo, pois ele não estava satisfeito, foi então que ele começou a ouvir uma galera no rap brasileiro que estava fazendo trap, foi ali que o rapper se encontrou.

“Eu disse pra mim mesmo que tinha que fazer isso, então comecei a escrever sobre aquilo, igual louco, até que achei realmente o meu gênero, onde eu me sinto realmente bem. Nisso conheci outro produtor, alguém que me acolheu e acreditou em mim.”

AARÃO começou a fazer rap com 14 anos de idade, já dissemos isso aqui, é fácil imaginar que ele tem os seus 20 e poucos anos, mas não, o artista ainda tem 17 anos, tem muito a crescer e pelo fato de morar na baixada fluminense, no Rio de Janeiro, respira um tipo de rap único.

O single veio como uma forma de expressar bem as raízes do trap, como se o artista voltasse lá naquela casa que criou todo o trap, ele precisa de uma música marcante para poder iniciar muito bem o seu ano de 2018, então resolveu lançar uma música com uma pegada mais forte. O refrão foi feito para ficar na mente dos ouvintes, por isso tão repetitivo e o pouco tempo de música vai ser o chamariz para que você ouça de novo.

“A musica fantasia uma historia de uma garota (namorada de alguém), vindo de Ferrari me buscar, para irmos para algum lugar, no decorrer da musica falo sobre drogas, policia, enfim, ressalto bastante as vertentes do trap, e no meio da musica quis fazer um diferencial para mudar totalmente a vibe de quem estava escutando.”

Siga o artista no Facebook e no Youtube.