Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Drake Quebra Recorde de Streams no Spotify com “God’s Plan”

Drake salvou o fim de semana após o lançamento de seu novo EP “Scary Hours”, composto pelas faixas “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”. Os dois singles mostram os diferentes lados do cantor – um segue a linha pop de seus sons, enquanto o outro traz um flow mais “quadrado”, na mesma vibe de “6 God”. “God’s Plan”. Foi febre mundial nas últimas semanas, depois que alguns vídeos da música tocando em festas e outros eventos começaram a ser publicados. O hype em torno do som foi tão grande que fez Drake alcançar uma marca inédita.

God’s Plan” quebrou o recorde de canção com mais reproduções em um único dia no Spotify, obtendo um total de 4.326.679 streams na segunda-feira, 22 de janeiro, de acordo com o chartdata. E não é de se espantar, considerando todo o barulho feito em torno do single após seu lançamento. Hoje (27) a canção já conta com nada menos que 45.196.394 streams desde que foi liberada.

Ouça o novo EP do Drake e confirme você mesmo se ele faz jus a todos esses números.

Vale lembrar que: Quebrar recordes não é nenhuma novidade para Drake. Ele já alcançou um número inédito em março do ano passado, após o lançamento de “More Life”. O álbum recebeu 61.302.082 streams no dia 19 de março de 2017.

Uma das coisas mais interessantes sobre o rapper é que não importa o quão longe ele chegue, isso não ofusca a sua visão. Há poucos dias, Drizzy revelou que estava de volta ao estúdio, trabalhando em mais músicas – logo após seu novo recorde no Spotify. Felizmente, Drake está de volta ao trabalho! Nos últimos meses, ele tem dado a entender que um novo álbum está a caminho, e o que sabemos até agora é que ele está trabalhando com Pi’erre Bourne nisso. Também há especulações de que ele e o artista nigeriano Tekno podem ter algo em andamento.

Vamos aguardar o que ele está preparando, tendo uma única certeza: Drake não sabe brincar!