Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Snoop Dogg anuncia “Bible of Love”, seu novo álbum… gospel!

Sim, você leu o título da matéria corretamente. Snoop Dogg trocou músicas sobre erva e bitch’s por um álbum gospel. O ícone do Rap da Costa Oeste, que já vendeu mais de 35 milhões de álbuns em todo o mundo, juntou-se ao artista gospel B-Slade, em setembro do ano passado, para a música intitulada “Words Are Few“.

Em antecipação ao seu 16º álbum, Snoop está pronto para subir no palco com Evans, Tye Tribbett, The Clark Sisters e Rance Allen na Copa do Norte do Super Bowl da NFL antes do Super Bowl LII em 1 de fevereiro, onde Erica Campbell, Sheila E .e Donnie McClurkin e Sounds of Blackness tocarão. O evento será divulgado no dia 3 de fevereiro, apenas um dia antes do grande jogo.

Mesmo fora do seu planejamento do álbum Gospel, a Snoop manteve uma agenda ocupada. Em outubro, ele lançou seu Make America Crip Again EP, e mais recentemente, ele anunciou “Coach Snoop”, um inspirador programa de futebol juvenil para a Netflix.

Neva Left, o disco que Snoop lançou em 2017, estreou no número 54 no Billboard 200. “Bible of Love” está confirmado para este ano de 2018. Snoop que já lançou um disco de reggae, “Reincarnated”, um que é puro Funk Music, “BUSH”, agora quer se reinventar mais uma vez com um álbum gospel. O que esperar agora do rapper que já nos presentou com clássicos, mas que já nos decepcionou também?!