Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O ‘Teste do Sofá’ da tia Lívia Cruz

A cada dia que passa, o canal do YouTube da Lívia Cruz está mais completo e cheio de histórias sobre o hip-hop. Já deu uma olhada nesse trabalho que ela tem feito chamado “Teste do Sofá“?

Cada episódio conta com convidados especiais, e o que mais chamou atenção foram os episódios em que mulheres maravilhosas chegaram chegando e contando a sua caminhada na cena do hip hop.

Um assunto bem pontuado e falado nesses vídeos é o papel da mulher no hip hop e a luta diária dessas guerreiras em busca do seu espaço na cena. Assista a inspiradora caminhada de algumas das meninas do Rimas e Melodias:

Trabalhos como esse são importantíssimos para a cena, pois é graças a esses vídeos que a gente tem a oportunidade de conhecer de perto a caminhada dessas pessoas e saber detalhes de suas histórias.  

E que mulher é a Lívia Cruz, não é mesmo? Além de toda a caminhada, que é de se admirar, ainda chegou rasgando com esse projeto que está registrando para eternidade a história do hip hop no Brasil.

O Teste do Sofá feat Lili é outro muito legal de assistir, onde a nossa tia apresenta um pouco da história dessa garota prodígio, que chegou quebrando tudo em várias batalhas de rima, deixando vários manos no chinelo.

Um espaço para as verdades serem ditas, os pingos nos is serem colocados e a realidade ser debatida. Vale a pena conferir!