Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Beli Remour lança a música ‘Limbo’ e mantém seu ritmo frenético de vários singles no ano

Nesta segunda-feira (22), o catarinense Beli Remour lançou seu mais novo som, trata-se da música “Limbo”, a captação de áudio, instrumental, mixagem e masterização é de Beli.

Conversamos com Beli para que ele nos passasse um pouco mais da sua visão referente a sua obra. Pois, para o público normal, não é fácil criar um entendimento em um primeiro dos trabalhos tanto de Beli Remour solo ou quando ele está junto com Fraj na sua dupla Kodak Ninja & Urso em Mandarim.

”A vida é agressiva comigo e eu tenho que ser com ela, grito como um ‘cão deslocado’, como canto na musica, vivo como um ser em que se renova a cada dia, no meio de algumas confusões mentais quase não soltei esse som, mas me vejo punitivo comigo mesmo se não o fizer

O rapper deixa claro que em meio aos seus devaneios e conflitos internos, nem sempre lançar uma música segue um caminho natural. A criação de uma obra musical envolve algumas etapas e entre todas elas, tem a etapa mais importante e que está ligada diretamente com o público, que é a etapa do lançamento. Por algum momento Beli pensou em não lançar essa música.

“Tudo em volta desse novo trampo é sujeira e distorcido como as coisas que estou vendo na minha vida, mudei de casa, de verdade, e acho que minha musica mudou comigo, um pouco.”

O rapper deixa claro que está lançando essa música, em uma segunda-feira, só para poder começar a semana trabalhando. Siga o canal da Polvo Roxo Records no Youtube e acompanhe todos os lançamentos de Fraj, Kodak Ninja & Urso em Mandarim e claro, de Beli Remour. Clique aqui.