Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Precisamos falar sobre Pete Mcee

Confira os dois ultimos lançamentos de Pete Mcee, um dos mais talentosos do #RapCwb

Iago Santos é o nome dele, vulgo Pete Mcee, dono de uma das melhores líricas da cena do #RapCwb que vem trazendo ótimos lançamentos num ritmo intenso e de evolução contínua, se você ainda não conhece está perdendo tempo.

Para os amantes de um bom boombap, Pete Mcee sabe servir um prato cheio. É isso que vemos em “Apoteose”, último single lançado por ele no ano passado onde ele mostra a sua dualidade, seu lado bom e seu lado mau no videoclipe dirigido por Tiago Campos. O instrumental ficou por conta do DJ Xato, confira abaixo para entender como ele tenta matar um dos dois lobos que tem dentro de si, parando de alimentar seu coração com coisas que não prestam:

https://www.youtube.com/watch?v=4_BvnpYtC8c&sns=fb

Versatilidade é o que não falta pra ele, dando continuidade a “Apoteose”, o primeiro lançamento desse ano é o single “O Ritual” com um instrumental que flerta com o trap produzido por João Taborda e com um videoclipe realizado em parceria com a Affluence Films. Nesse trabalho vemos apenas umas das partes existentes em “Apoteose”, representada pelas vestes brancas, a parte representada pelas vestes pretas não existe mais. Segundo ele a música é uma carta de alforria pra libertar um pouco do cúmulo de sentimentos que existia dentro de si. Confira: