Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

De Caxias do Sul, conheça o coletivo Salmon Grass, com pés na moda e no rap

Fundado em 2015 em Caxias do Sul, o coletivo Salmon Grass vem em constante expansão, com uma grande guinada durante 2017. O coletivo vai além de um selo onde artistas amigos podem liberar suas músicas em conjunto, busca dar uma identidade completa para todos integrantes. Promovendo eventos com discotecagem e música ao vivo, lançando coleções de roupas, materiais audiovisuais e obviamente, muita música, o coletivo se instaura como um grande passo à frente para a cena local.

No coletivo, é possível encontrar uma variedade de artistas, como o grupo Sem Pauta – composto por Matos, Krag e Thiago Belissimo-, Wav Mob – composto por Krag, Pedro Costa e Marvyn Santos-, o beatmaker, DJ e responsável por visuais Moximillian, outro DJ e artista visual, na forma de Wario. Assim como Guilherme Biondo cuidando do Fashion Design, William Cabral com suas fotografias e liderando os videoclipes está Lucas Tomazzoni.

Recentemente, foi lançado o videoclipe da faixa Intitulado do grupo Wav Mob, que é single para o EP Dark Wav que está a caminho. No clipe, se vê os artistas em ritmo de festa com luxo, estilo e classe, confira :