Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

No puro trap sujo de quebra, conheça o duo goiano ‘Controverso’ e seu EP de estreia

Em Goiânia o estilo conhecido como trap vem se espalhando e intensificando. O grupo Controverso é um exemplo do mais puro trap, oriundo das quebradas da capital goiana. Composto pelos MC’s Sonnin e Jefs J, o grupo tem suas produções feitas no próprio Home Studio, denominado TrapHouse, onde criam suas músicas baseadas na vivência e ambições dos mesmos.

Durante 2017, o grupo se lançou de vez no que estava por ser o ‘boom’ da nova cena underground da cidade, ao participar dos eventos que moldaram-a. Em junho, foi lançado o single ‘Em Busca do Ouro’, que se tornou sinônimo de um intenso bate-cabeça em qualquer casa de show. Se expandindo com suas explosivas e energizantes performances ao vivo, foi lançado um EP, intitulado “Luta, Treta, Vício e a Realidade da Quebra“.

O EP surgiu com um simples intuito : relatar a vida controversa de Sonnin e Jefs J, passando por suas mais variadas lutas, na busca da prosperidade financeira e finalizar suas tretas, originando assim o título; No EP se encontram 7 faixas, contando com uma love song, uma diss, histórias reais, uma faixa feita em 5 minutos e todas gravadas dentro de um armário.

TRACKLIST DO EP "LUTA, TRETA, VÍCIO E A REALIDADE DA QUEBRA":

1. Meteoro (Part. Criolin)
2. Luta
3. Marlboro
4. Mudei
5. Tudo Bem (Part. NoizPorNoiz, MXNTEIRX)
6. Em Busca do Ouro
7. Sem Tempo