Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Do Pará para o mundo; Juyè anuncia colaborações e carreira internacionais para 2018

Juyè vem conquistando um grande publico do rap (e também fora dele) com seus trabalhos, sua voz tem ecoado pelas ruas, bares e casas de seus ouvintes, com muito carinho e admiração. Mas agora o foco é expandir ao máximo, assim ela anuncia sua carreira internacional.

Pra começar foi anunciado um som colaborativo com Self Provoked, rapper que se destaca no underground Californiano a anos. Além disso Juye passara um tempo na Europa, pra consolidar de vez sua carreira, com shows e colaborações produzidas no velho continente, além de ser a primeira artista brasileira a participar do projeto COLORS, que tem descobertos novas promessas da musica.

Outras colaborações internacionais estão sendo discutidas e logo serão anunciadas, com isso levando a musicalidade brasileira dessa artista pra outros cantos do planeta, algo que pode atrair mais olhos pra nosso pais.é

Em suma, dia 22 de janeiro será lançado um EP, exclusivamente no spotify, em sua nova fase, com muitas influências de R&B e Neosoul, e já soltando a voz em inglês, pra termos um gostinho do que a por vir.