Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça ‘Dores ao Vento’, som que aborda a realidade de Fillipe Petito

Fillipe Petito, é rapper, vive em Rio Grande/RS e acompanha o rap há muitos anos e resolveu lançar seu primeiro trabalho nas ruas depois de uma série de acontecimentos pessoais que passou.

“Vejo na arte uma maneira de recuperar todo tempo que perdi.”

Então, Começou a ir atrás de beatmakers e produtores da cidade dele, até que conheceu o Alã que abraçou o projeto e produziu seus sons, e ainda produz.

O single “Dores ao Vento“, começou a escrever semanas antes de produzir os outros sons, na semana de gravação viu que podia ser o primeiro trabalho, pois explicava vários acontecimentos de sua vida e também por resumir tudo o que fez demorar tanto a se lançar, sua trajetória e reflexões que teve de passar para conseguir concretizar tudo isso.

E o rapper escreve de forma livre, sem assuntos e acabou escrevendo algumas linhas que falavam da fazenda (onde viveu para tratar o vício com drogas), mas ganhou muito mais, acabou conhecendo pessoas maravilhosas que o fizeram ver a vida de outra maneira, hoje em dia sua principal referência e inspiração para escrever são essas pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=jLIBtPwtkPM