Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O jogador ‘Obina’ é homenageado na nova música de Álvaro Mamute com Arma Xiss e Douglas Flowllaini

Álvaro Mamute, rapper carioca e um dos membros do coletivo “NREC727“, lançou no dia 18 de dezembro a música “Obina” em parceria com os MC’s Arma Xiss (SP) e Douglas Flowllaini (MG).

A música, que é um Remix do rap “Rich Niggaz” de J. Cole, traz uma sincera homenagem ao grande ídolo do Flamengo, o jogador que é melhor que o Eto’o, o lendário “Obina”. Álvaro Mamute, que é um flamenguista fanático, lançou esse que é seu segundo som relacionado ao seu time do coração, o primeiro foi “Que Deus Perdoe Essas Pessoas Ruins” frase relacionada ao jogador Adriano Imperador, que comemorou um gol do flamengo exibindo uma camisa com essa frase escrita para responder a imprensa.

Alvaro Mamute

Mamute na música “Obina” além de fazer uma grande homenagem ao jogador, com referências e linhas que só seriam feitas por quem realmente gosta de futebol, também criou, na minha opinião, uma linha de pensamentos de si próprio que pode ser relacionada ao jogador, como cobranças, rivalidade, fanatismo, enxergar o próprio talento e dar a volta por cima. Além disso, as participações enriqueceram muito a música, Douglas Flowllaini surpreendeu bastante com boas referências, linhas inteligentes e muita criatividade e o rapper Arma Xiss demonstrou uma grande habilidade lírica enquanto falava sobre negócios dentro do cenário do futebol e do rap.

Raí Faustino foi o responsável pela mixagem, masterização e vocais de apoio e o lyric video foi feito pela KTP REC. Escute agora essa grande homenagem ao jogador Obina: