Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça a Complexo Hip Hop e suas funções no mercado brasileiro.

A Complexo Hip Hop é uma corporação unida em prol da cultura, que agrega vários artistas do mundo. Iniciada em Portugal (Lisboa) em 2015, por 3 fundadores (Costa, Chrizante e Wertz), trouxeram o desejo de unir todas as nações de língua portuguesa através da união dos elementos da cultura hip hop. Procurando unir artistas/empreendedores de todas as áreas(produção musical/audiovisual, arte/grafite, dança e conhecimento).

Durante esses dois anos de estrada, a Complexo vem construindo ótimas parcerias, que vem agregando organização e profissionalismo em busca de elevar o cenário do hip hop atual.
Nomes que vem surgido com força, desde os países de Portugal, Guiné, Moçambique e Brasil; como: Dvtribo, Willdiamond, Magic Beatz, 0800 Crew, Dzjorap, Uzzy PTm cartel, AscensãoRap, DSK family, entre outros artistas independentes e grupos associados.

O Hip-hop é a cena que mais cresce no mundo, e a Complexo Hip-Hop surgiu para ampliar o cenário do Rap, com o intuito de trazer visibilidade para o mercado e fomentar as raízes culturais envolvidas na cultura hip hop . E cada vez mais a Complexo vem ganhando nome e expandindo nos países pelo mundo trazendo parcerias e uniões em diferentes áreas.

O nome vem tão forte para 2018, que hoje a Complexo Hip-hop conta com uma equipe que carrega talento e disposição. Com Parcerias de artistas/bandas, produtores, marcas de roupa, produtoras áudio visuais, fotógrafos, diretores de arte, pessoas formadas em Marketing e empreendedores fortalecendo o movimento e trazendo oportunidades para novos talentos.

O intuito da plataforma é abraçar artistas por todo o mundo, criando conexões através de; Concertos, batalha de mcs, criação de parcerias musicais, eventos sociais, eventos promocionais e de premiação, workshops, serviços de produção musical e audiovisual, turnês, entre outros.

Com um imenso leque de serviços e excelentes profissionais; a Complexo vem trazendo trabalho e dedicação em cada objetivo para trazer sempre o que há de mais real na obra criada, dispondo de um apoio importante a Nebula Records responsável pela distribuição digital da companhia, trazendo uma experiência de mais de 30 anos no mercado europeu através do José Pedro, responsável pelo Japestudios.

Procurando unir e se tornar neutro trazendo oportunidades para novos empreendedores e patrocinadores que queiram fortalecer o movimento e evoluir o engajamento de todos na cultura hip hop.