Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

EP de estreia de Tober KGL, está próximo de ganhar as ruas, confira detalhes do projeto com exclusividade

O EP “B.E.F.R.” (Baseado Em Fatos Reais), é o primeiro projeto compilado de Tober KGL, idealizado no fim do ano de 2016, leva o tom autobiográfico, associado à vida das ruas do centro do rio janeiro, e promete levar esse clima aos ouvintes.

Os instrumentais, produzidos por vinicreizi, apresentam diversidade dentro do gênero Rap. As faixas se encontram entre 70 e 130 BPM, trazendo uma textura “underground rap”. Liricamente, as faixas integrantes do projeto são intensas e agressivas, estabelecendo as condutas de Tober KGL e os motivos por trás delas.

A capa do EP, feita por Vinícius Vieira, utiliza a técnica de recorte de Henri Matisse e faz alusão à expressão popular “colocar a mão no fogo”, representando confiança. A arte simboliza a fé de um animal solitário sobre o que esta sendo dito ao longo do EP e ficando claro que sua escolha não o deixa ser atingido pelo fogo.

Gravado, mixado e masterizado na Gruta Records ao longo do ano, o EP sera lançado no dia 21/12, quinta feira às 19h pelo canal da NK, no youtube.