Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Exclusivo: Após problemas com álcool, o rapper Oddish lança sue novo single, ‘Declive’

Nesta segunda-feira (18), o rapper Oddish, aquele mesmo, que estreou o RND Freeverse, com toda certeza, após quase 40 edições, um dos melhores, acabou de lançar com exclusividade pelo RND, sua música nova, “Declive“.

Declive” é um desabafo sobre muita coisa que passei entre os anos de 2016 e 2017. É muito gratificante ver o fluxo de trabalho aumentar e as coisas legais acontecerem com mais frequência, mas a autocobrança, autocrítica e alguns outros problemas pessoais somados podem te minar sem você nem ao menos perceber. Às vezes você busca uma válvula de escape e encontra, no meu caso, erroneamente foi a bebida.

O artista diz que a melhor forma de se expressar e expulsar as coisas que tem dentro de si é fazendo música, é a sua forma de auto-terapia. Em meio a algumas crises de ansiedade e alguns problemas ligados ao álcool, o artista conseguiu imprimir todos esses sentimentos na música “Declive”.

A música foi produzida por Degraus Beats. gravado no Estúdio Bagre Loco Records por Oddish, assim como a mixagem, masterização e lyric video também foi feita por ele, Felipe Castro, conhecido como Oddish.