Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Victor Xamã dá aulas em seu novo álbum, escute e se emocione com ‘VE,CG’

Nesta quinta-feira (13), o rapper Victor Xamã, enfim lançou o seu segundo álbum de estúdio, após o bem sucedido lançamento do seu disco de estreia “Janela“, aclamado por todos ouvintes de rap e até pelos não ouvintes de rap, chegou a vez de Victor surpreender o público mais uma vez, com sua forma única de fazer música.

Xamã traz uma musicalidade que não é comum dentro do rap, ele traz uma timbragem inconfundível, que fica ainda mais evidente em seu novo trabalho, o álbum “VE,CG“. O álbum é bonito por completo, com um encarte cheio de colagens, que te imerge em um mundo no qual Xamã tenta te levar quando ele começa a rimar. O encarte não usa cores chamativas, porém não é discreto, ele é bonito na intensidade certa, as paletas de cores usadas no encarte do álbum é bem típica de outras artes já lançadas por Xamã.

Desse álbum, Victor Xamã já havia lançado cinco singles, são eles: “Pescadores de Alívio“, “Adepto“, “Rupturas Internas” com participação de Ian Lecter, “O que tu queres de mim?” e a música “José Aldo” que foi lançada pelo RapBox.

Dentre esses lançamentos, o mais impactante fica por conta da música “Adepto”, nessa música Victor Xamã trouxe o seu melhor. Rimas elaboradas, ritmo envolvente e refrão que conecta o ouvinte ao artista.

Esse é um álbum para se apreciar com tranquilidade, é uma dose de aconchego e acalanto ouvir Victor Xamã, ouvir “VE,CG“.