Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Shady Rottweiler chega pesado no seu RND Freeverse, pronto pra ser o expoente do Trap de Curitiba

O RND Freeverse, quadro onde o RND convida um rapper para rimar em cima de uma instrumental gringa, vem em sua nova edição, dessa vez com o curitibano Shady Rottweiler. O artista tem 25 anos de idade e dominou completamente a instrumental, assim como vem dominando a cena do trap local.

Está no meio musical, especificamente dentro do rap, há mais de dez anos, tendo lançado sete clipes, um álbum, duas mixtapes e uma porrada de singles. A “Mixtape KingTrap” foi lançada nesse ano de 2017, além da “Mixtape 12 Horas“, uma parceria com o grupo RSTNC da cidade de Joinville.

O artista vem se dedicando muito dentro da cena do trap, sempre colado com os maiores expoentes do trap brasileiro, entre eles Raffa Moreira, DaLua, Blackout.

O RND Freeverse de Shady foi inspirado na música “With That” do rapper americano Young Thug, com um auto tune exato, melodia. Uma track na qual o rapper conta um pouco da sua realidade e expõem em suas linhas, bastante ego trip.

Sua nova mixtape, a “Dog Life”, com vários subgêneros de rap, sai em janeiro, com participações de peso. O Freeverse para o RND é uma introdução a uma série de lançamentos que o artista irá fazer no ano de 2018.

Young Records ficou responsável pela gravação do vídeo, todas as locações foram feitas na cidade de Curitiba. O convite para o RND Freeverse foi feito através do nosso colaborador Carlos Henrique, quando Shady soube da possibilidade de participar, quis fazer algo inspirado no Young Thug, do qual o rapper é fã.