Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Aka Rasta mais romântico do que nunca, em seu novo ‘Love Song’

Nesta sexta-feira (8), o artista que passa mais tempo online no rap nacional, lançou seu novo single e é mais uma “Love Song“. O paranaense Aka Rasta, representa muito bem a cena do #RapPR e mais do que isso, quando ele rima em um R&B, a black music está completamente representada.

A ideia do som eu tive quando numa conversa eu cheguei a conclusão de que todo mundo escuta quando eu transo, porque minha casa é de madeira, e se eu consigo ouvir os outros então eles conseguem me ouvir. Tanto que o nome era pra ser “Os vizinhos nos odeiam”

Aka Rasta produziu toda a música bem no estilo Projota 2010 (eu mesmo), ele realizou tanto a arte, gravação, instrumental, mixagem e masterização. O rapper afirma que esse é o melhor som que ele já lançou até hoje.

Também disse que não sabe se essa música é um trap, ou um R&B, só sabe afirmar que essa música é um love song. Além disso, ele segue em busca de alguém para contrata-lo, claro, para ambos ficarem ricos, segundo palavras do rapper. Aka Rasta a cada som lançado, mostra um talento incrível e um faro inigualável para o sucesso, que parece uma questão de pouco tempo.

TRECHO DA MÚSICA "LOVE SONG" DE AKA RASTA:

Um corpo desse é corvadia
Por isso não vou ter piedade de ti
Vou te pegar de um jeito
Que até no trabalho você vai pensar em mim.

Siga o Aka Rasta nas redes sociais: Facebook, Youtube e Instagram.