Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Escute ‘Pontas Soltas do Ciclo’, o incrível EP do rapper baiano Ney Dicí

Ney Dicí, uma das maiores revelações do rap baiano, lançou no dia 23/09/2017 seu novo trabalho, o EP “Pontas Soltas do Ciclo“.

Esse é o quarto trabalho solo de Ney Dicí, que revisita alguns temas antes abordados, como amor, relacionamentos e filosofia da mente. Os acontecimentos e decisões da vida são como ciclos, que se repetem até que tenhamos aprendido como lidar e daí encontrar a mudança. Esses versos, esses temas, são pontas soltas do ciclo.

O EP de 5 faixas foi mixado, masterizado e teve todos os beats produzidos pelo próprio Ney Dicí. Contando somente com a ajuda do “Nlabstudio” na produção visual.

Ney Dicí contou com a participação dos rappers Joab3, Demiê Source e Maicon Felix dentro do trabalho. E o MC teve a ajuda do compositor Gabriel Uvinni na letra da faixa “pesadelo”.

Além de ser um grande artista, Ney Dicí flutua entre R&B, Boom Bap e Trap facilmente e surpreende com flows originais e letras inteligentes em todos os seus trabalhos, assim ele segue mostrando o quanto o rap baiano é forte.

Escute o incrível EP “Pontas Soltas do Ciclo”:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLU7DugJYOD-KdudSNB3aubLBc4E2Xnn7p

Ouça e baixe o EP também pelas plataformas:

Download, Apple Music, Spotify, Google Play e Deezer