Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kendrick Lamar irá lançar edição especial de ‘Damn’

Em agosto, Kendrick Lamar confirmou uma teoria de que o álbum “DAMN” pode ser tocado no reverso e ainda criar uma história inteira. Agora, K. Dot está levando sua narrativa um passo adiante e lançará uma edição especial de “DAMN”., que apresenta a tracklist em sentido inverso.

O novo projeto foi vazado pelo mercado de música on-line da Microsoft, que possui uma listagem de DAMN. Edição de Colecionador. Em vez do álbum começando com “BLOOD.” e em seguida “DNA“. e “YAH.”, o projeto agora será lançado com “DUCKWORTH.” seguido de “GOD.” e “FEAR.”. Junto da tracklist invertida, a edição de colecionador de “DAMN”, também inclui uma nova capa em preto e branco com Kendrick ostentando uma camiseta branca que diz “DAMN”.

No início deste ano, ao discutir o álbum, Kendrick disse à MTV News:

Acho que, com uma semana após o lançamento do álbum, [os fãs] perceberam que você pode reproduzir o álbum de trás para frente. É algo que definitivamente premeditamos enquanto estávamos em estúdio […]

Eu não acho que a história necessariamente muda, acho que a sensação muda. A vibração inicial que escuta do começo até o fim é… essa agressão e essa atitude. ‘DNA’, e expõe quem eu realmente sou.

Uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Kendrick obteve uma grande conquista em sua carreira musical ao receber certificado de platina duplo por seu álbum que teve mais de dois milhões de unidades vendidas em três meses. Em maio, estreou no nº 1 das paradas da Billboard.