Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Os indicados ao Grammy 2018

O Grammy de 2018 está se aproximando e nesta manhã saiu a lista dos indicados deste ano. Sem surpresa, dado que o hip hop é agora o gênero de preferência para o crescente número de consumidores dentro da música, muitos dos maiores nomes do gênero foram nomeados em várias categorias.

Jay-Z marcou presença com indicações nas principais categorias, como gravação do ano e álbum do ano, com seu trabalho “4:44“. Enquanto “DAMN” de Kendrick Lamar ganhou sete indicações. SZAKhalid e Lil Uzi Vert também foram nomeados ao Grammy na categoria Best New Artist (artista revelação), enfrentando artistas como Alessia Cara e Julia Michaels.

A disputa para para o Melhor Álbum de Rap será definitivamente a mais acirrada, com Kendrick e Jay competindo contra “Culture” dos Migos, “Laila’s Wisdom” de Rapsody e “Flower Boy” de Tyler, The Creator. Após o triunfo um tanto surpreendente de Beck sobre Beyoncé em 2015, para o Álbum do Ano, parece que o Hip-Hop e o R&B finalmente assumiram as principais categorias do Grammy em termos de popularidade.

Falando em R&B, os favoritos dos fãs, Bruno Mars e Child-Gambino, estarão um contra o outro em várias categorias, incluindo Gravação do Ano, para “24k Magic” e “Redbone“, respectivamente. Mars também tem aparição para Melhor Música com “That’s What I Like“. Na mesma categoria, o rapper Logic marcou presença com a música “1-800-273-8255” que conta com participação de Alessia Cara, indicada na categoria Best New Artist. Na categoria de Melhor Álbum Contemporâneo Urbano, temos SZAKhalid6lackChildGambino e The Weeknd.

Alta qualidade de ponta a ponta da lista, mas, infelizmente, só pode haver um vencedor. Conte para nós quem você acha que deveria ganhar em cada categoria, Gravação do Ano, Álbum do Ano, Melhor Álbum de Rap, Melhor Álbum Urbano Contemporâneo e Melhor Novo Artista. Se você sentiu falta de algum artista que deveria está na disputa, comente aqui.