Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Mustang’, primeiro single do coletivo Templo, é liderado por 808 Luke e um time de peso

Segunda, dia 27, foi liberado o primeiro single do coletivo Templo. Um novo selo com integrantes do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. O som de estreia é forte e promete conquistar um bom publico, além de abrir portas para os integrantes do selo.

Mustang” tem produção de 808 Luke e Santa Rosa (Segundo Elemento), ambos também rimam no som, ao lado de Damafia, conhecido pelo som “Sentença” de Choice; os 3 fazem parte da Templo e estão acompanhados de GÁBE e NK (UMRUMO), do Ello Coletivo que somaram no som como participações. A arte foi feita por Luke e a animação do vídeo por GÁBE, que compuseram uma imagem forte, obscura mas ao mesmo tempo elegante, assim como o som.

Templo é composta pelos MCs do grupo Segundo Elemento, Damafia e Flavio Labanca, conta com os produtores e beatmakers Escambo, LVKS e 808 Luke, além do filmmaker Léo Carvalho. Todos extremamente talentosos e prontos pra mostrar isso ao publico.

Sairão mais três sons em dezembro, dois deles com clipes, que prometem aquecer a cena e fazer barulho. O single “Mustang” já esta disponível no youtube e no spotify.