Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Banca Prime é o lado sul do Trap na ousada ‘Fortuna’ Mixtape

Banca Prime, duo de Trap gaúcho em grande acensão, mostra mais uma vez como se faz no Trap em sua terceira mixtape do ano.

Inspirada na Deusa romana do destino, “Fortuna” Mixtape é um trabalho motivacional do começo ao fim, propondo uma identidade de prosperidade financeira e sucesso na vida, acessível a todos aqueles que trabalham pesado, independente de suas condições de vida.

Com produção fonográfica e captação da Primeirarte Rec, o trabalho mais ambicioso da dupla vem com um autotune bem trabalhado e uma identidade visual diferenciada através das cover arts. Banca Prime promete alguns clipes a partir da Mixtape, que é uma ponte para o maior trabalho dos MCs até então, o futuro álbum “Sgt.Trappers“, que vem com as poderosas participações de Denov e WeTheMix e com beats e produção 100% européia, através de uma conexão com Beatmakers e produtores de Londres, estando em vias de finalização.

Além disso, em Dezembro os MCs estarão presentes na passagem do Raffa Moreira pela região Sul, subindo nos palcos e mostrando o real Trap gaúcho para um público, cada vez maior.

“Fortuna” é um prato cheio pra quem gosta de sons motivacionais e hits obscuros e sentimentais, mostrando a proposta de uma ostentação do gueto, força para os que vem de baixo, nessa que é a grande identidade sonora e de composições da dupla.

Destaque para a faixa “SmokePurpp“, Trap bate-cabeça, obscuro e com uma pegada de autovalorização, e para o hit “Só depende de mim“, som motivacional que demonstra a evolução musical da dupla em termos de sonoridade e de composição.

https://www.youtube.com/watch?list=PLWXWkKPRDQYuObZxPhwfCLQyiMJfCGFVM&v=FUWI03oSkh4