Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Cris SNJ e Clara Lima chegam pesadíssimas no lançamento do clipe ‘Estilo Negona’

Conhecida como a voz feminina do SNJ, Cris representa no rap nacional a 20 anos. Além de rimas eternizadas em grandes clássicos como: “Pensamentos” e “Se tu Lutas tu conquistas do grupo, Cris também tem sua carreira solo. No disco lançado esse ano “Evoluindo através dos tempos“, mostra um pouco mais de sua essência e suas referências, abordando temas como empoderamento, machismo e auto estima, sempre acompanhada de ótimos beats e participações como Rashid, Raissa e Adonai.

Apesar de representarmos duas gerações diferentes do RAP ainda vivemos no meio de muito preconceito, ignorância e intolerância. Através da música podemos lutar contra injustiças e silenciar racistas e abusadores – Cris.

Ao lado da parceira Clara Lima, Cris SNJ chega agressiva com “Estilo Negona“. O single inédito vai fazer parte do seu próximo álbum, que vem com registro visual e produção da Bronca Filmes e direção assinada por João Leão.  No clipe as rappers rebatem o tratamento que receberam de muita gente que tentou diminuir seu corre no RAP.  Em cenas fortes, abusam da representatividade negra feminina e mostram nas rimas que não estão para brincadeira.

As filmagens vem com a produção de Aline Buzi, apoio de Felipe Baia, Vikk Nascimento, Comboio Records, Casa Juisi e participação do ator e produtor musical Carlus Avonts.

TRECHO DA MÚSICA ESTILO NEGONA DE CRIS E CLARA LIMA:

Estilo Negona, compartilho, faço a soma ,desenrolo
nas ideias e fecho no proceder
Sou da velha escola anos 90 vi as fodas ,
fiz cama co’a Dina Di pra muita mina aparecer
Não tem problema resistência aqui é plena Fecha porta
nois esmurra nessa porra vou entrar
Pique Winnie Mandela botar fogo nos trairas
vou mostrar a minha irá se a Negona vir tirar