Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça AlphaZulu, um duo promissor de Curitiba

O Alphazulu acabou de colocar seu primeiro EP na rua. O trampo da rapaziada já veio provando que eles não estão aqui para brincar, a qualidade do som é incontestável. Além da voz monstra e diferenciada do D’Ávilla e do flow do Faheem, temos toda a produção, mix e master vindas de outro monstro curitibano, AKA Rasta.

Não podemos deixar de comentar sobre o grave que bate forte nos beats eletrizantes do EP, criados pelo Freeze , LGbeats e AKA Rasta. A junção e o trabalho de todos esses artistas fez com que esse EP de 7 faixas de muita qualidade – e com um toque inconfundivelmente curitibano – nascesse, chamado “Versátil Vol 1“. As faixas falam dos mais variados assuntos, trazendo metáforas sobre suas vivências, histórias dos rolês mais amados de Curitiba e até gritos de socorro relatando toda essa bagunça em que o Brasil se encontra.

Confira o EP completo do AlphaZulu.

https://www.youtube.com/watch?v=ohRD9YrojIU&t=975s

Vale a pena ver o clipe da “Pesadelo” também. Se você quiser saber mais sobre a dupla, se liga nessa entrevista e essa apresentação que rolou no Estúdio Cajuru. Siga o Facebook e o Instagram do AlphaZulu e fique de olho nas novidades!