Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Slow Gang chegam nadando na grana em novo single, ouça “Michael Phelps”

O grupo de Rap catarinense, Slow Gang, após lançar um EP inteiro em inglês chamado “Trap City” acaba de lançar o primeiro single em português do seu novo EP intitulado “Maratona”, um trabalho em colaboração com o rapper Smoke e o conjunto de artistas da banca Damassaclan.

Inspirada no maior medalhista olímpico da história, a música “Michael Phelps” traz no peso de sua batida trap, um discurso divertido e satírico sobre temas como sucesso, mulheres e dinheiro.

Com a participação de Jav Gama e uma produção impecável da própria Slow Gang, a “Michael Phelps” é o carro chefe da nova fase do grupo e teve sua estreia oficial na turnê Dinastia DMC.

O videoclipe, produzido pela Savage Films, já está disponível no Youtube e o lançamento do EP “Maratona” está previsto para Janeiro de 2018, com grandes participações nacionais e produções de alto nível, você verá mais detalhes em breve aqui no site, enquanto não sai, se liga no clipe.

PS: Vale a pena assistir também a “A Sessão Vol II” um Cypher que saiu no canal da Savage Films, a track conta com a participação do grupo Cortesia da Casa, Smoke, Jav e claro, Slow Gang, assista em baixo.