Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Rimas Gerais 2’, com Clara Lima, Izabel Sabino, Paige, Mima e Mac quebrando tudo!

Saiu, na segunda-feira (30), a segunda edição do projeto Rimas Gerais, que dessa vez conta com Paige, Izabel Sabino, Clara Lima, Mima e Mac. O projeto, realizado pelo Estúdio Rec16, tem como objetivo unir vários nomes já estabelecidos e nomes que estão em crescimento do rap de Belo Horizonte.

A primeira edição contou com FBC, Chris, Well e Mini, integrante do grupo Dogtown; e alcançou a marca de 160 mil exibições no YouTube. No caso da segunda edição, a proposta foi que as meninas mineiras também ganhassem o destaque merecido, então foi criada uma edição somente com mulheres. O projeto como um todo terá 5 edições, a partir de agora, as próximas edições terão um elenco misto, com homens e mulheres.

A direção do audiovisual foi assinada por Rodrigo Noronha e F.H. Oliveira; o instrumental e o processo de mixagem ficou por conta de Jão Beatz, e a masterização foi feita por Medisen Studios. Toda a criação e produção executiva foi feita pelo Estúdio Rec16 e pela Rec16 Apparel, marca de roupas do selo fonográfico.

A música está disponível no YouTube e até sábado em todos os serviços de streaming: