Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dé Saiyajin, BLACKA e o trap que você PRECISA sacar

Ao que tudo indica, Kamala Khan (Referência a excelente personagem do universo Marvel) integra a nova mixtape do Saiyajin

A cena do trap vem crescendo muito em nosso país. Todos os dias, manos e minas impulsionados pelo sonho botam a mão na massa e fazem seu som em todas as cidades e estados pelo Brasilzão afora, desde a pontinha do norte amazonense até o extremo sul gaúcho, e é mais precisamente dele que vamos falar agora.

Recentemente, descobrimos no RS a galera da Indigo Gang, uma mob de trap que parece quietinha em primeira estância, mas ao olharmos mais de perto, notamos que trata-se de um vespeiro furioso carregado de pterodáctilos que sabem exatamente o que estão fazendo em termos de trap: não deixam a desejar em nenhum quesito e chegam tão foda quanto todos os trappers que possuem certo hype atualmente.

A aparição mais recente desses manos foi ontem (25), mais precisamente do brilhante BLACKA, em parceria com nosso já flagrado Dé Saiyajin (da 0800 Crew – também do sul, mas de Curitiba), na track “Kamala Khan“. Se eu precisasse dizer que essa track tem um defeito, diria que o único é ser curta demais, afinal o estilo de escrita irreverente da 0800 e a musicalidade da Indigo complementam-se de forma impar. Sem falar no beat assinado por “Gus“: acima do nível.

Ao que tudo indica, Kamala Khan (referência à excelente personagem do universo Marvel) integra a nova mixtape do Saiyajin, que traz mais participações da rapaziada da Indigo Gang. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=1DIk-tco668

Fique ligado aqui no RND pra ter notícias futuras sobre os manos da Indigo Gang, Dé Saiyajin e todos os trappers diferenciados dos demais estados do Brasil. Mais do que nunca, nossos editores estão de antenas ligadas e de prontidão nas pesquisas pra botar cada trampo bonito e merecedor no mapa do rap nacional!

TRECHO DA MÚSICA "KAMALA KHAN" DE BLACKA E DÉ SAIYAJIN:

Deita comigo, eu vou te mostrar porque
nem todos homens são iguais
Bela adormecida, eu vou te acordar
com lábios nos lábios… eu não disse quais