Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Djonga convoca o funkeiro MC Rick e lançam o clipe ‘Me Orienta’

Djonga está fazendo uma quantidade insana de participações, só que diferente de outros rappers, ele jamais entra em um feat para não ser o destaque, recentemente ele deixou muitos em choque com a música “Sangue Suor e Lágrimas Parte 2“, música de Max Souza, que além de Djonga, tem as participações de Sarah Guedes, Kainná Tawá.

Além disso tudo, Djonga tem em sua conta, um dos melhores álbuns lançados em 2017 e com certeza brigará pelo primeiro lugar na lista dos melhores discos do ano, realizado pelo RND.

Dessa vez o mineiro chegou num funk romanticão ao lado do Mc Rick. “Me Orienta” tem um belo dum refrão chiclete, “Me Orienta“, lançado nesta quinta-feira (26), em parceria com o funkeiro MC Rick, que também é de Belo Horizonte. Uma obra realizada por RR Produtora e Ceia Ent. Um grande destaque na música está por conta da instrumental de Velho Beats.

Senti falta de um auto tune lindão nas vozes pra ficar 11/10, mas ainda assim gostei e senti vontade de sarrar ouvindo. Será que veremos mais tracks do Djonguinha nessa vibe futuramente? Espero que sim! Confira aqui:

TRECHO DA MÚSICA "ME ORIENTA" DE DJONGA E MC RICK:

É que eu sempre fui um cara bem pra frente
E ela sempre vem com a bunda bem pra trás
Ela vive me chamando de indecente
Tô morrendo, mas eu falo que ela é mais