Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Goribeatz, Matéria Prima e Ramiro Mart se uniram e formaram o grupo Tetriz, confira com exclusividade informações sobre seu primeiro EP

Dia 30 será o lançamento do EP “Primeira Fase“, primeiro projeto do grupo Tetriz, que une Goribeatz, Matéria Prima e Ramiro Mart em sua formação; um projeto assim não pode passar despercebido, por agregar três grandes nomes do rap nacional, por isso, o RND, preparou uma prévia do que irá vir nessa EP, juntamento com informações do processo de criação; confira abaixo como o Tetriz ganhou forma:

Ramiro e Matéria Prima já tinham colaborado juntos em uma faixa do Album ‘Audio Mensagem’, uma parceria de Ramiro e Gori. Após a apresentação dessa faixa no Manos e Minas, Gori deu a ideia de mais uma colaboração entre os três, dai depois de alguns beats enviados e ideias surgindo, não saiu apenas um som, mas um EP inteiro.

O nome vem do jogo Tetriz, jogo onde era necessário calma e pensamento rápido, o que sintetiza bem o projeto, já que os beats de Gori chegavam aos MCs com um bom fluxo, enquanto para “completa-los” os MCs tinham que pensar bem e ter calma para dar o seu melhor na linhas.

Com isso o primeiro EP do grupo está a caminho; o “Primeira Fase” composto por 8 faixas,
sendo uma com participação especial de niLL e Espião. Por enquanto dois clipes estão à
caminho. O disco foi gravado, mixado e masterizado por Ramiro Mart, no Studio Setor.

A Arte da capa fica a cargo de Leandro Lassmar, ilustrador formado em design, que tem o trabalho voltado para o mercado editorial, Lassmar já fez trabalhos pra as revistas Mundo Estranho, Super Interessante, Galileu, entre outras. O Ilustrador captou o sentimento do projeto e sensivelmente trouxe através de sua paleta de cores e traços característicos, a representação visual desse EP.

A Marca ÓCIO Clothing apoia o projeto e irá proporcionar uma linha de camisas para serem
comercializadas junto ao disco físico. Conteúdo denso, jogo de palavras, figuras de linguagem, versos firmes, somado a produção autêntica de Goribeatzz, esse EP instiga próximas fases. O projeto sai em todas a plataformas digitais e no canal do youtube do grupo, no dia 30 de outubro.