Preparando seu EP de estreia, Shan solta ‘Mundo dos Tortos’, terceiro capitulo do projeto “Poesia Órfã”

Em processo de produção do seu primeiro EP, o rapper baiano Shan soltou esta semana “Mundo dos Tortos”, último vídeo do projeto “Poesia Órfã”, em seu canal no youtube.

O objetivo do projeto é apresentar rimas, anotações, linhas e versos ainda sem instrumental, de músicas inacabadas, ou ainda, de rimas soltas que não pertencem a nenhuma música.

“Neste verso ‘Mundo dos Tortos’ tentei abordar a questão da condição humana, de estar sempre errando e julgando os erros dos outros, mesmo que tentando acertar. No verso analiso o fato de que o certo e errado sempre será relativo, bem como o cuidado que devemos ter a apontar as pessoas, pois podemos estar criticando atitudes que já tivemos ou que um dia podemos ter”, comenta o MC baiano.

O próximo trabalho de Shan será o seu EP de estréia, que contará com 7 faixas e tem data prevista para este ano ainda. O trabalho promete misturar Boom Bap, Trap e Experimental com um compilado de rimas velhas, que foram escritas durante este tempo, e novas que vão completar e atualizar as linhas com um estilo ácido, irônico e sujo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.