Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Como de praxe: MC Sid derruba linhas de soco no lançamento do clipe de ‘Karma de Davi’

Seguindo o padrão de alguns dos seus últimos singles como “Falsos MC’s“, “Assalto a Mão Letrada” e “Deixe Estar“, o MC Sid, filho de Brasília a.k.a BSB, lançou nesta semana o videoclipe da track “Karma de Davi“, mais nova criação do rapper.

Como é característica do jovem Campeão Nacional da Batalha de MC’s de 2016, Sid nos apresenta um rap lotado de ideia, com a visível preocupação de passar uma visão crítica sobre a nossa sociedade e a cena do rap em geral.

O clipe é muito bem produzido, incluindo um take onde Sid simula estar participando de uma batalha de freestyle, movimento em que o fez ganhar notoriedade no cenário do rap.

A produção musical é de OKlebin e a gravação e edição ficou por conta da Bendita Gravadora. A mixagem e masterização é da Ganesh Toresin (Mão Santa) e a produção executiva é assinada por Henrique Franzosi.

Precisamos falar sobre OKlebin, que vem se destacando com suas produções, lançamento após lançamento e o mais recente deles tinha sido na música “Máfia do Cifrão” do rapper Diogo Loko. OKlebin já havia produzido “Incondicionalmente” do Sid, que havia saído em junho. OKlebin que é mais uma das promessas da Bendita promete que terá muitos trabalhos de peso até o final do ano.