Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira ‘O Mundo é Nosso’, cypher produzido pela Inside the Box com MCs do Sul

Inside The Box é um selo criativo e artístico de Porto Alegre e Florianópolis, que já possui diversos vídeos lançados no YouTube e ensaios fotográficos de portfólio, sempre trazendo uma nova ótica para os trabalhos em que atua. Neste novo projeto não foi diferente, em “O Mundo é Nosso” se vê uma notável e agradável mistura entre o experimental e o clássico dentro dos moldes do Rap Nacional.

O clipe tem captação de imagem de Marcos Serqueira, a edição ficou na responsabilidade da Inside The Box, roteiro de William Flores, direção por Arthur Tuts e Biggy Drinks, e uma pequena participação de Valmor Flores do canal Canaleta em sua introdução. Foi gravado em Porto Alegre no Parque da Redenção, e mostra 6 MC’s de representatividade local e estilos diferentes entre si, lançando suas rimas afiadas em duas batidas, um Boom Bap e um Trap.

Na primeira parte da faixa, o abre alas fica por conta de Noia, integrante do grupo Duplamente. Na sequência do som temos Big Mc Tchê. Seguido das rimas de Rua 3, que finaliza o trabalho em cima de um Boom Bap produzido por Jay Gueto do Estúdio Gueto Anonimato, que também ficou a cargo da captação, Mix e Master da música. Na 2ª parte da faixa, traz um Trap produzido por Raphael Weedope e Artur Tuts. Madyer Fraga, Tuts e 031 Inglório mandam suas rimas com a mensagem clara de que com base nos seus valores interiores e munidos de confiança e grande talento, o Rap do Sul do Brasil está disposto a conquistar o seu espaço.