Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em ascensão na cena, Matheus Queiroz flutua entre o trap e o R&B

A gente pode dizer que a nova edição do Acerca, do RAP TV, troca o nome do canal temporariamente para R&B TV. O motivo é o convidado da vez: Matheus Queiroz, que está em ascensão, chamado até por este site de Bryson Tiller brasileiro.

Logo no começo da entrevista, ele conta que trabalhar só com o rap não é seu objetivo. “Por isso eu uso meu nome como artista. É para ser aceito em outras cenas também“. Porém, a falta de um vulgo na cena fez com que amigos criassem um nome – ou melhor, uma mula: A$AP Mina.

Em seu começo na música, Matheus fez parte da primeira composição da banda pop Fly, mas deixou o grupo cedo. “Não teve desavença, mas não era a vibe que eu queria“, conta.

Atualmente, o artista é produzido por Go Caverna e o guitarrista do NX Zero, Gee Rocha. “Eu sempre fiz um trabalho muito solto, mas a ajuda do Gee foi essencial”. Ele conta que outro MC que ajuda em seu processo de criação é Don Cesão. “Ele é meu ghost-writer. Ele chega e fala ‘Matheus, esse refrão é seu’. É um hit que chega do céu.”

Com mais de 600 mil no hit “Cartas“, que canta ao lado de Luccas Carlos, Matheus espera atingir mais pessoas com seus novos trabalhos.

Estamos juntando os melhores trampos para soltar. Tamo trabalho que nem máquina.