Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Programa Freestyle: A campanha continua!

Temos 14 dias de campanha pela frente e toda ajuda é bem vinda, ajudando o projeto a continuar você recebe recompensas e fortalece a mídia independente, tentamos agir sempre de forma imparcial e profissional, muitas das vezes sem remuneração e com boa vontade para fazer esse giro cultural acontecer.

https://youtu.be/XakNNY56aZ0

O Programa Freestyle, idealizado por Marcílio Gabriel, é um canal de vídeo com sua programação voltada e dedicada ao Hip-Hop brasileiro. O programa surgiu como um podcast musical, em 2006, e no ano seguinte passou a veicular programas de entrevistas com artistas atuantes da cena.

Atualmente mais de 50 programas de entrevistas com mais de 60 convidados se encontram no canal. Artistas e personalidades como Mano Brown, Emicida, Black Alien, Drik Barbosa, Dexter, Roberta Estrela D’Alva e Rael.

Marcílio é jornalista, radialista e produtor de conteúdo multimídia. Atuou em emissoras de rádio como 89FM – A Rádio Rock e Metropolitana FM e trabalhou como produtor executivo dos artistas Amiri Parteum.

Ao contribuir com a campanha você não estará somente somando com a volta das atividades do Programa Freestyle, como também será recompensado. Ajude na resistência deste veiculo importante para o Hip Hop Brasileiro.

Clique neste link para conhecer os valores e formas de recompensa.