Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Slim UP vem firme como um iceberg, confira ‘Intacto’

O trabalho audiovisual vem de uma parceria de longa data com a produtora Foco na Rua, o beat é assinado por West e a mix/master pelas mãos de Coro MC.

Passei um tempo sumido pensando em várias fita, somos maior do que tudo isso aqui ó“.

Após um tempo sem lançar nada, o mc cearense Slim UP voltou a cena com o lançamento do single Intacto‘. Nascido e criado em Fortaleza, Caio Renan é morador da comunidade do campo do américa, sua caminhada no Rap começou a cerca de 2 anos, ganhou notoriedade no cenário após sua passagem pelo grupo Dazária Mc’s, periodo em que o mesmo cita como um divisor de águas na sua carreira.

Hoje, com 21 anos, Slim leva em sua bagagem trabalhos de qualidade e consolidados dentro da cena local, não podemos deixar de citar os singles ‘Fortal 30‘ e ‘Freestyle‘ em uma collab com Manicômio Beat e o seu primeiro trabalho solo, o EP intitulado ‘Elevem o level‘ em parceria com o beatmaker Addler.

“Passei o ano 2017 sem lançar nada de novo, passando por uma crise existencial, mas após alguns acontecimentos a inspiração veio a tona e eu escrevi intacto, vejo essa música mais como um deboche pra quem quer me ver cair, “podem tentar continuaremos intactos”, afirma Slim.

O trabalho audiovisual vem de uma parceria de longa data com a produtora Foco na Rua, o beat é assinado por West e a mix/master pelas mãos de Coro MC.

Se você quer originalidade, veio conferir o trabalho certo, de um jovem em constante evolução musical, uma chuva de idéias de como se firmar como um iceberg diante de quem só lhe deseja o chão como o topo, confira ‘Intacto‘ no YouTube mais próximo.

Trecho da Música:
“Eles querem me ver cair, não querem me ver vencer, eles não sabem nada de mim, mas não tenho nada a dizer, vão me ver sorrir, mesmo assim vão se doer…”