Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Regado à bate cabeça e tranquilidade, tá na rua o Wu-Kazulo Cypher

No dia 25, o coletivo Wu-Kazulo de Goiânia, conhecido pela sua pegada noventista para com o rap, lançou o seu primeiro cypher. O som é um boombap cheio de onda, remetendo ao bate cabeça de raíz, com um mix de bateria e sample instigante formando o instrumental. Além de toda a onda boa que o som leva, a letra extremamente bem construída apresenta com excelência a identidade de cada integrante.

O nome do coletivo, óbvia referência às lendas do hip-hop que formavam o Wu-Tang Clan, demonstra de cara o compromisso com o bom e velho rap. A cypher em questão, remete imediatamente aos saudosos sons de coletivos estadunidenses que esbanjavam a qualidade de seu coletivo, configurando assim um digno Cypher.

A banca está toda presente na faixa, na ordem de : Ras Tibuia, Dam, Luz Negra, Renedy, Lukas SL, Saggaz Beats, Yellow Man. Lançado com um clipe que relata a felicidade em meio a simplicidade do grupo, o vídeo teve direção do goiano Isaac Metanoia e a produção musical assinada por Saggaz Beats, com mix/master no nome de MorTao VMG.