Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com uma dose de inovação dentro da cena, UCLÃ chega com um cypher filmado em 360 graus

Quem sai fora da caixinha, geralmente é lembrado e a produtora UCLà chega com um projeto pioneiro dentro do rap nacional, que é o “UCLà 360º“, um cypher que conta com uma câmera 360 graus, onde consegue captar todos os integrantes em um apenas um take.

Enquanto Você Dormia” é a primeira edição do projeto, que conta com participação de Cleiton OliveiraSos, Peu CanetaBeats, Quil & ZéVitor. A produção da instrumental ficou por conta do Peu CanetaBeats e a produção audiovisual foi responsabilidade de TPires, que trouxe a tecnologia 360 graus para captura de imagens.

Estilo 1Kilo, a banca e produtora UCLÃ, que assim como a 1Kilo, está fincada na cidade do Rio de Janeiro, mas precisamente na Zona Oeste. O coletivo tem um projeto chamado “Prefácio” que já teve Matheus Coringa, NaBrisa e NAAN.

Sim, precisamos falar um pouco mais sobre o Prefácio da rapper NaBrisa. O ponto alto do Prefácio que já começou muito bem com o Matheus Coringa, se elevou para um outro patamar com a convocação dela, que soube dominar completamente a câmera no vídeo e mais do que isso, dominou completamente o beat, como um peão domina um touro.

Assista ao Prefácio de NaBrisa

Na Cypher “Enquanto Você Dormia”, são cinco rappers que tem como intuito dominar completamente a câmera e interagir de forma dinâmica. O vídeo te mostra uma perspectiva até então nunca vista dentro dos cyphers brasileiros. O vídeo tem captação de imagem em 4K e quem tiver a possibilidade use um óculos de realidade virtual para assistir ao vídeo.

E não podemos deixar de mencionar que Cleiton Oliveira engoliu a cypher que em seus oito minutos faz com que o público interaja e consiga ver rappers em alto nível, assim como Sos, conseguiram se destacar acima da média. Então entra a parte do ZéVitor e aquilo que você pensou que estava resolvido, volta de uma vez e em uma instrumental com roupagem diferente e um flow muito visceral, ele finaliza a faixa da melhor maneira possível.

 

https://www.youtube.com/watch?v=FwrteO65RNQ&feature=youtu.be

TRECHO DESTAQUE DE "ENQUANTO VOCÊ DORMIA"

Uns não movem nem músculos
E eu por aqui já cansei de mover montanhas
Sem escrúpulos, suas ofertas não contam mais nessa barganha