Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND Freeverse | Áurea Semiséria rima em ‘Money Trees’ de Kendrik Lamar

Semiséria conta ter passado um por um bloqueio criativo durante alguns meses e uma experiência pessoal mexendo tanto com ela que a inspirou. 

A baiana Áurea Semiséria é 34ª convidada do RND Freeverse. O instrumental  escolhido foi o da música, “Money Trees”, de Kendrick Lamar. A direção do audiovisual ficou por conta de Lane Silva, captação/mixagem/masterização foram feitas por Christian Dactes, do estúdio NaCalada REC.

Semiséria conta ter passado um por um bloqueio criativo durante alguns meses e uma experiência pessoal mexendo tanto com ela que a inspirou. “Tive uma experiência com minha mãe, que desde sempre me deu inspiração para tudo nessa vida. Sentimentos mistos são expostos nessa música, como medo, amor e dor”.

Para ela, gravar o RND freeverse foi uma oportunidade única: “Money Trees” do Kendrick Lamar é uma música cujo eu conheci através de um amigo, sempre quis fazer rimar em cima desse beat e o RND, como sempre, abrindo as portas para os artistas merecedores do projeto. Agradeço a todos os envolvidos, principalmente a quem fez esse convite maravilhoso, que sempre me ajudou”.

Confira!