Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A qualidade fora do eixo da Ateliê 013

Estar fora do eixo (RIO-SP) já não é mais obstáculo para quem esta focado e organizado profissionalmente no seu propósito musical, exemplo disso são os artistas de Pelotas e Rio Grande que aos poucos conquistam seus espaços os ocupando de forma duradoura. 

Formado em 2013 e apesar de não ter tido ainda a visibilidade merecida,  Ateliê 013 já participou de grandes festivais como; Meeting of Styles, Relax Festival e estão entre os finalistas da região sul do FUN MUSIC que terá edição classificatória em outubro no bar Opinião em Porto Alegre – RS, o ganhador da noite irá participar da final em São Paulo.

Da mesma região que Zudizilla e Pok Sombra, a banda, demonstra em cada lançamento sua qualidade, tanto no quesito musical, quanto a suas mensagens e material audiovisual. Sendo quase todos integrantes skatistas,  Badih (Mc), Cristian (Mc),  DJ MD, o guitarrista Klismann Tim e o baixista Pablo Mogli criam sob forte influência da street art underground e a cultura skate dos anos 90 e estão preparando o disco “Orgânico e Vivo” que será lançado ainda este ano.

Para aliviar nossa ansiedade na espera os guris disponibilizaram na ultima segunda-feira a faixa “Último Sol” que tem participação dos talentosos Fill e Pok Sombra. O clipe ma-ra-vi-lho-so que tem imagens captados por drone casa perfeitamente com a mensagem da música que não é cheia de punch lines ou ataques, mas que retrata perfeitamente momento de caos que estamos inseridos, os guris ainda aproveitaram o contexto geral para homenagear Miguel, amigo da banda vítima de suicídio.  Ao final, a rima convida o ouvinte a despertar para vivencias melhores.

Apreciem sem moderação o clipão dirigido pela Acorte Porduções.

TRECHO DESTAQUE DA MÚSICA "ATELIÊ" DE FILL E POK SOMBRA

Perdendo o cheiro das flores, aroma. 
Perdendo o luar das noites, encanto. 
Perdendo a sensibilidade dos amores e o sentido da vida de hoje. 
Mas busque se encontrar […]
Uma vida, uma chance,  paz instaurada num lugar distante.

PS: Olha esse clipe, vai dizer que não é lindo também?

https://www.youtube.com/watch?v=ExsTjV5DtG0