Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Darthayan, um dos rappers linha de frente de Sergipe, lançou a primeira parte do EP ‘Monolírico’

O rapper sergipano Darthayan lançou o EP “Monolírico“, que faz parte de um projeto dividido em dois EPs, o segundo que ainda será lançado pelo rapper, neste primeiro trabalho, o artista lançou o EP com cinco faixas, todas elas produzidas por HeadB e por um dos nomes mais fortes em produção no norte e nordeste, a Alive Beats.

O rapper comemora:

É uma realização poder estar lançando o meu primeiro disco. Um trabalho feito por amigos e estou muito feliz com este lançamento. Esta é a primeira parte e depois vamos soltar o disco todo. Quero agradecer a todos que de alguma maneira contribuíram com a realização desse trabalho que estávamos produzindo há um ano

O título “O Argonauta” faz menção a uma pessoa com espírito de aventura e que se lança a conquista de ideais. A direção de arte do disco ficou por conta da Acid e a captação foi feita pelo Studio Dicanto Records com mixagem e sonorização feitas pela Alive Records.  A primeira parte do álbum já está disponível para download nas principais plataformas digitais.

No mês passado, o RND elegeu Darthayan com uma das 17 promessas do rap nordestino em 2017,

Confira a lista completa das 17 promessas do rap do nordeste em 2017.

Fonte: Infonet Cultura